quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Ultrapassamos a marca de 18.200 visitas! Sei que ainda somos pequenos comparados a outros blogs que existem por aí, mas é de grão em grão...

letras com trevo

RecadosOnline - Lindas Mensagens de Volte Sempre para seus melhores Amigos




Ultrapassamos a marca de 18.200 visitas em menos de seis meses! Sei que ainda somos pequenos comparados a outros blogs que existem por aí, mas é de grão em grão...
Todos os arquivos postados nesse blog são encontrados na internet. NÓS NÃO HOSPEDAMOS NENHUM ARQUIVO NO NOSSO SITE. Jean Javarini não se responsabiliza pelo mal uso dos programas aqui encontrados. Todos os programas são postados aqui somente para teste devendo ser comprados ou desinstalados no prazo máximo de 24 horas.
Doações: Faça a sua doação (qualquer quantia) e ajude o site a crescer! Banco Caixa Econômica Federal ou na Loteria (casa lotérica) Agência: 0555 Linhares/ES - Conta: 013.00.002408-2 Cliente: Jean Javarini - Conta Poupança. Obrigado!

http://twitter.com/jeanjavarini

Meus queridos e amados leitores!
--------------------------------

Novamente obrigado pelo seu carinho e pela sua atenção diária! Venho aqui, mais uma vez, agradecer neste NOVO ANO pelas visitas ao blog, pois ultrapassamos a marca de 18.200 visitas! Sei que ainda somos pequenos comparados a outros blogs que existem por aí, mas é de grão em grão que a galinha enche o papo! O importante é manter a qualidade do blog!

Peço com carinho que continuem a divulgar e visitar o blog e que continuem a comentar, deixar recados e enviar e-mails! Com a participação de todos, o BLOG vai continuar crescendo e ajudando a todos!

letras com trevo

RecadosOnline - Lindas Mensagens de Volte Sempre para seus melhores Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...