domingo, 27 de setembro de 2009

Transformers Encore 10 - G1 Minibots / Minicars Set review (português)

Clique em "HQ ASSISTIR EM ALTA QUALIDADE" / "HQ WATCH IN HIGH QUALITY" abaixo/direita do vídeo para assistir com maior qualidade !

Review do item n. 10 da série Transformer Encore da Takara, o Box Set dos 5 Minibots / Minicars Autobots G1 (Bumblebee, Tailgate, Pipes, Swerve e Outback).

Os items foram reeditados com apliques adicionais como logotipos pintados ao invés de adesivos (alguns deles) e mais detalhe de pintura. O Bumblebee é o item principal do set pos além de possui mais detalhe, possui uma nova face idêntica a do desenho animado, o que torna o set muito interessante. O box vem acompanhado do manual para todos os Minibots e com 5 cards individuais , todos em estilo clássico G1.
Uma excelente pedida para os colecionadores G1 e para os novos colecionadores que querem adquirir itens antigos clássicos com preços mais em conta e os adquirir novos, com cromados e adesivos em perfeito estado.
É um dos produtos da Takara fabricado no ano de 2008 !!

MÚSICA DE FUNDO -» Toni Bacala - Transformers Theme

Espero que gostem do resumo deste item. Um resumo feito de fã para fãs ^_^

Review feito por Logan S. , Logantoys :D
Categoria: Entretenimento

Palavras-chave: Transformers Encore G1 Generation One minibot toys action figures Takara Hasbro Autobots Bumblebee Pipes Outback universe Movie Allspark Power classics energon armada legends g1 g2 automorph português portugues brazillian technology brinquedo toy figure deluxe gobot class henkey minicar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...